Participamos do

Internacional mira Fernando Sobral, do Ceará, para a temporada de 2021

Representante do jogador de 25 anos, José Galante confirmou o contato do Colorado

Destaque do Ceará na temporada e meio-campista com mais desarmes na Série A 2020, Fernando Sobral entrou no radar do Internacional. De acordo com informações do portal Revista Colorada, o clube gaúcho monitora a situação do atleta para o ano de 2021.

Representante do jogador de 25 anos, José Galante confirmou o contato do Colorado. “Houve uma sondagem, mas seria para a próxima temporada”, disse ele ao portal.

Fernando Sobral chegou ao Ceará em 2019, quando fez 28 partidas e marcou um gol. Mas somente em 2020, o meio-campista ganhou status de protagonismo. Na atual temporada, o camisa 88 entrou em campo 34 vezes e balançou as redes em três oportunidades. O atleta tem contrato com o Vovô até dezembro de 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2020, Sobral foi um dos principais destaques na conquista do bi invicto na Copa do Nordeste, marcando gol em um dos jogos da final contra o Bahia. Na Série A, ele lidera o ranking dos jogadores com mais desarmes do setor de meio de campo. O jogador efetuou 49 roubadas de bola em 16 jogos e tem média de 3.1 por partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar