PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Internacional mira Fernando Sobral, do Ceará, para a temporada de 2021

Representante do jogador de 25 anos, José Galante confirmou o contato do Colorado

Lucas Mota
14:56 | 30/10/2020
Fernando Sobral é o líder de desarmes entre os meio-campistas na Série A (Foto: Aurelio Alves/O POVO)
Fernando Sobral é o líder de desarmes entre os meio-campistas na Série A (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

Destaque do Ceará na temporada e meio-campista com mais desarmes na Série A 2020, Fernando Sobral entrou no radar do Internacional. De acordo com informações do portal Revista Colorada, o clube gaúcho monitora a situação do atleta para o ano de 2021.

Representante do jogador de 25 anos, José Galante confirmou o contato do Colorado. “Houve uma sondagem, mas seria para a próxima temporada”, disse ele ao portal.

Fernando Sobral chegou ao Ceará em 2019, quando fez 28 partidas e marcou um gol. Mas somente em 2020, o meio-campista ganhou status de protagonismo. Na atual temporada, o camisa 88 entrou em campo 34 vezes e balançou as redes em três oportunidades. O atleta tem contrato com o Vovô até dezembro de 2021.

Em 2020, Sobral foi um dos principais destaques na conquista do bi invicto na Copa do Nordeste, marcando gol em um dos jogos da final contra o Bahia. Na Série A, ele lidera o ranking dos jogadores com mais desarmes do setor de meio de campo. O jogador efetuou 49 roubadas de bola em 16 jogos e tem média de 3.1 por partida.