Participamos do

Dupla do Ceará lidera desarmes entre meio-campistas da Série A

Fernando Sobral e Charles têm juntos quase 100 desarmes no Brasileirão. Vovô é o quinto clube com maior média neste fundamento, na competição
17:20 | Out. 29, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará é o quinto time na Série A com mais desarmes por partida. Destaque para a dupla Fernando Sobral e Charles, que lideram o quesito entre os meio-campistas da competição, segundo os dados do Sofascore. Juntos, os dois possuem quase 100 roubadas de bolas.

+ Atacantes do Ceará não marcam há um mês, e Guto vê "falta de detalhe"

Fernando Sobral é o líder de desarmes na Série A entre os jogadores do setor de meio de campo. O camisa 88 desarmou 49 vezes em 16 jogos pelo Vovô no Brasileirão e tem média de 3.1 por partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Fabinho valoriza duelo contra o Botafogo e mira Ceará na parte de cima da Série A

Na segundo colocação no ranking aparece Charles. O volante possui 43 desarmes em 16 partidas e média de 2.7 por jogo. Completam o top-5 neste fundamento os meio-campistas Patrick (42), do Internacional, Diego Pituca (34), do Santos, e Thiago Maia (33), do Flamengo.

O Alvinegro do Porangabuçu tem média de 16.1 desarmes por partida. No top-5 entre as equipes do Brasileirão, o Vovô está atrás do Bragantino (17.2), Palmeiras (17.2), Internacional (16.8) e Goiás (16.6).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar