Participamos do

Guto Ferreira valoriza empate diante do Santos na Copa do Brasil: "Decidir dentro de casa"

O comandante alvinegro valorizou o resultado que deixa o Vovô em condições favoráveis para buscar a vaga no Castelão, na próxima quarta, 4

O técnico Guto Ferreira avaliou o empate sem gols do Ceará diante do Santos, na Vila Belmiro, após a partida da ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 28. O comandante alvinegro valorizou o resultado que deixa o Vovô em condições favoráveis para buscar a vaga no Castelão, na próxima quarta, 4.

O escrete cearense atuou com um a mais durante todo o segundo tempo e foi superior ao Santos, mas não soube aproveitar as chances criadas. "Não dá para lamentar porque nós estamos levando um resultado que nos dá condições de decidir dentro de casa. Esse resultado fazia parte também do nosso objetivo. Não estamos levando o objetivo maior, mas não estamos saindo sem o objetivo", explicou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo desempenho do Vovô nos 90 minutos, Guto frisou que a vitória teria sido o resultado mais justo. "Nosso objetivo principal era vencer, mas o empate também não estava fora dos nossos planos. Quarta, vamos buscar fazer melhor", afirmou.

Antes do duelo da volta contra o Santos, o Ceará tem compromisso no Campeonato Brasileiro. No fim de semana, o Alvinegro do Porangabuçu encara o Botafogo no Rio de Janeiro. "Vamos pensar agora no Botafogo, analisar como foi o desgaste da equipe, quem vai estar bem, quem vai estar mal para montar o time e buscar fora de casa um resultado importante que nos dê condições de nos mantermos ou subirmos mais na tabela", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar