PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Com retorno de zagueiro titular, veja provável escalação do Coritiba para encarar o Ceará

Elenco do Coxa faz treino de apronto na tarde desta sexta-feira, 23, às 15h30min, no centro de treinamento do Fortaleza, no Pici

10:45 | 23/10/2020
Sabino, zagueiro titular do Coritiba, está de volta ao time para enfrentar o Ceará (Foto: DIVULGAÇÃO/CORITIBA)
Sabino, zagueiro titular do Coritiba, está de volta ao time para enfrentar o Ceará (Foto: DIVULGAÇÃO/CORITIBA)

O Coritiba encara o Ceará neste sábado, 24, às 19 horas, no Castelão, com um retorno importante na equipe titular. O zagueiro Sabino está de volta após desfalcar o Coxa na última partida contra o Santos por conta de uma cláusula contratual.

+ Saiba os desfalques do Ceará para enfrentar o Coritiba

Entretanto, o técnico Jorginho terá desfalque no meio de campo. O volante Hugo Moura levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Os candidatos para a vaga são Matheus Galdezani e Ramón Martínez.

A delegação do Coritiba desembarcou na capital cearense na noite de quinta-feira, 22. O elenco faz treino de apronto na tarde desta sexta-feira, 23, às 15h30min, no centro de treinamento do Fortaleza, no Pici.

Provável escalação: Wilson; Natanael (Matheus Sales), Sabino, Nathan Silva e William Matheus; Matheus Galdezani (Ramón Martínez) e Matheus Sales; Yan Sasse, Giovanni Augusto e Robson; Rodrigo Muniz.

O adversário dos cearenses chega pressionado pela necessidade de resultado positivo. O Coritiba ocupa a zona de rebaixamento em 18º com 16 pontos. Vindo de derrota para o Santos por 2 a 1, um triunfo fora de casa pode significar a saída da degola.