Participamos do

Ceará se reapresenta nesta quinta visando jogo com Coritiba pela Série A; veja desfalques

Vovô pode ter a estreia do atacante Felipe Vizeu, que já está em Fortaleza
10:26 | Out. 22, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com calendário cheio, a equipe do Ceará não tem tempo de lamentar a derrota nas finais do Cearense. Agora, o foco do Alvinegro volta para a Série A do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Coritiba no próximo sábado, 24, na Arena Castelão. Para essa partida, o técnico Guto Ferreira tem duas dúvidas, dois desfalques garantidos e a possível estreia de Felipe Vizeu.

O atacante recém-contratado pelo Vovô já está em Fortaleza, fez os exames exigidos e já conheceu as dependências do clube. Com tudo pronto, Vizeu deve realizar seu primeiro treinamento nesta quinta-feira, 22, com o restante do grupo. O Alvinegro corre contra o tempo para regularizar o centroavante a tempo de estar à disposição contra o Coxa, para ir ao menos no banco. 

Por outro lado, Guto Ferreira não vai poder contar com dois jogadores. O zagueiro Tiago Pagnussat está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fluminense e o volante William Oliveira segue no departamento médico. Além deles dois, outras duas dúvidas. Samuel Xavier, com dores musculares, ficou de fora das finais do Cearense contra o Fortaleza e Klaus segue sem ser relacionado aprimorando a parte física.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico do Ceará, porém, tem alguns retornos para esse jogo. Luiz Otávio está à disposição depois de cumprir suspensão contra o Fluminense. A situação é a mesma do lateral-direito Eduardo e do próprio Guto Ferreira. Os dois atletas devem ser titulares do Vovô.

Ceará e Coritiba se enfrentam no próximo sábado, 24, pela Série A do Campeonato Brasileiro, em jogo marcado para as 19 horas na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar