PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará vence RB Bragantino pelo Brasileirão de Aspirantes e segue 100% na competição

É o segundo triunfo do Vovô em duas partidas no torneio, que está na liderança do grupo A

Gabriel Lopes
17:29 | 22/10/2020
O Ceará venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 pelo Brasileirão de Aspirantes (Foto: Pedro Chaves/cearasc.com)
O Ceará venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 pelo Brasileirão de Aspirantes (Foto: Pedro Chaves/cearasc.com)

O Ceará segue 100% no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira, 22, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga, o Vovô derrotou o Red Bull Bragantino-SP por 3 a 1. Rick, aos dois minutos do primeiro tempo, e Cristiano, duas vezes, aos 13 e aos 41 minutos da etapa final, marcaram para o Alvinegro de Porangabuçu. Wellington Júnior, aos 46 do segundo tempo, diminuiu para a equipe paulista e deu números finais ao embate.

Com o triunfo, o Ceará chegou a seis pontos, com duas vitórias em dois jogos no Brasileirão de Aspirantes. Na primeira rodada o Vovô havia vencido o Santa Cruz-PE por 5 a 1. Assim, a equipe cearense está na liderança do grupo A.

Estiveram em campo atletas que costumeiramente participam do elenco principal alvinegro. O goleiro Diogo Silva, além dos atacantes Rick e Jacaré, foram titulares na tarde desta quinta-feira.

O próximo compromisso da equipe de aspirantes do Ceará acontecerá na próxima quinta-feira, 29, diante do time do Fortaleza de aspirantes. O Clássico-Rei terá como palco o CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, com mando do Leão.