Participamos do

Com derrota no Clássico-Rei, Guto Ferreira perde 100% em mata-matas pelo Ceará

Em oito jogos o treinador só venceu entre três competições. No nono confronto, perdeu a boa marca
09:47 | Out. 01, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota por 2 a 1 na noite de quarta-feira, 30, para o Fortaleza na primeira partida das finais do Campeonato Cearense, o Ceará perdeu o 100% de aproveitamento que tinha em mata-matas sob comando de Guto Ferreira. Agora, o Alvinegro chegou ao nono jogo eliminatório e conheceu o primeiro revés.

Até o jogo válido pelo Estadual, o Vovô não tinha perdido nenhuma em partidas do tipo desde que Guto chegou em Porangabuçu. As oito vitórias aconteceram divididas entre Cearense (contra Ferroviário), Copa do Brasil (Vitória e Brusque duas vezes) e Copa do Nordeste (Vitória, Fortaleza e Bahia duas vezes).

A volta das vitórias em mata-matas para o Ceará de Guto Ferreira pode ser tida exatamente contra o Fortaleza, no segundo jogo das finais do Campeonato Cearense. A partida está marcada para o próximo dia 21. Até lá, serão cinco jogos de Série A do Campeonato Brasileiro para cada um.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de ficar quase três meses invicto em jogos eliminatórios, o Alvinegro foca suas atenções para o Brasileirão. O clube entra em campo no próximo sábado, 3, contra o Palmeiras, às 19 horas, em São Paulo, pela 13ª rodada da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar