Participamos do

Jogadores do Ceará testam negativo para novo coronavírus antes de duelo contra o Flamengo

Vovô terá apenas um desfalque para duelo contra o clube carioca, o que ocorre neste domingo, 13, às 18 horas, no Castelão
15:27 | Set. 12, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará divulgou neste sábado, 12, que todos os atletas e comissão técnica da equipe testaram negativo para o novo coronavírus em exames realizados para o duelo diante do Flamengo. As equipes se enfrentam neste domingo, 13, às 18 horas, no Castelão, em partida válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020.

Para o duelo contra o atual campeão, o Vovô terá apenas um desfalque. O volante William Oliveira está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na partida conta o Internacional. Seu possível substituto é Ricardinho, já que o Fabinho sentiu um desconforto na posterior da coxa esquerda no último treino antes do jogo contra o Colorado e é dúvida.

Contudo, o Alvinegro de Porangabuçu tem mais retornos que desfalques para o jogo. Após cumprirem suspensão, Luiz Otávio, Samuel Xavier, Bruno Pacheco e Leandro Carvalho estão de volta, assim como o técnico Guto Ferreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Recuperado da Covid-19, César retorna ao gol do Flamengo contra o Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar