Participamos do

Mateus Gonçalves relembra gols contra Inter, próximo adversário do Ceará: "Boas lembranças"

Atacante deve ser titular no Beira-Rio nesta quinta-feira, 10, e já fez dois gols em três jogos contra o Colorado
16:56 | Set. 10, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará entra em campo contra o Internacional na noite desta quinta-feira, 10, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mateus Gonçalves deve ser o jogador titular da equipe no ataque, entrando no lugar do suspenso Leandro Carvalho. Via assessoria, o jogador relembrou bons momentos que teve contra a equipe do Rio Grande do Sul.

"É um adversário que me traz boas lembranças e que já tive a oportunidade de marcar duas vezes. O Ceará está vindo em um bom momento e espero poder contribuir novamente para que possamos somar mais três pontos no campeonato", comentou o atacante.

Mateus jogou apenas três vezes contra o Internacional, mas deixou sua marca em duas oportunidades. A primeira foi pelo Brasileirão de 2018 quando ainda defendia o Sport. Na ocasião ele marcou o gol aos 42 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória do seu time por 2 a 1. Já em 2019, pelo Alvinegro de Porangabuçu, o atacante fez o tento que garantiu o triunfo no segundo turno da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atual temporada, Mateus jogou nos oito jogos da primeira divisão pelo Ceará até aqui. Tem 365 minutos somados entre partidas como titular e saindo do banco, além de anotar um gol e uma assistência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar