Participamos do

Novo centroavante do Inter é regularizado e já pode enfrentar o Ceará pelo Brasileirão

Colorado ganha opção de Leandro Fernandéz para um setor carente por conta de lesões de outros atacantes
09:33 | Set. 09, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Eduardo Coudet ganhou mais uma opção para o jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Leandro Fernández foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está à disposição do treinador para fazer sua estreia pelo Inter.

Com o argentino, Coudet tem mais um atleta para reforçar o ataque Colorado. A equipe vem sofrendo com a ausência de jogadores no setor por conta das lesões de Paolo Guerrero, Yuri Alberto e William Pottker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernández treina junto de seus novos companheiros desde a última semana e foi apresentado na sexta passada. A expectativa é que o jogador seja uma das alternativas para o técnico utilizar ao longo da partida diante do Vovô.

O atacante foi revelado pelo Defensa y Justicia, da Argentina, e estava no Independiente antes de ser contratado pelo Inter. Pelo heptacampeão da Libertadores, disputou 10 partidas e marcou três gols.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar