Participamos do

Após jogo de múltiplas expulsões contra o Santos, Ceará tem quatro desfalques para a partida contra o Inter

Além dos jogadores, o Vovô também não poderá contar com o técnico Guto Ferreira, que foi expulso ao final da partida por reclamar da arbitragem

Se não optou por poupar o time na partida diante do Santos, na próxima rodada - no qual joga contra o Internacional - o técnico Guto Ferreira não terá outra opção se não colocar um time mais alternativo em campo. Na derrota por 1 a 0 diante do Peixe, além de ser expulso, o treinador do Vovô perdeu quatro jogadores.

Foram elas: Luiz Otávio, Leandro Carvalho, Bruno Pacheco e Samuel Xavier. O zagueiro não poderá atuar na próxima rodada por tomar o terceiro cartão amarelo. Já o atacante e os laterais foram expulsos durante a partida, por lances de falta e reclamação. Além dos jogadores, o Vovô também não poderá contar com o treinador, também expulso ao final da partida por reclamar da arbitragem.

Internacional e Ceará se enfrentam na próxima quinta-feira, 10, às 19h15min, no estádio Beira-Rio. A partida será válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar