Participamos do

Ceará atualiza situação médica do zagueiro Klaus

Defensor sentiu desconforto na posterior da coxa esquerda no apronto para a partida contra o Atlético Mineiro, no dia 16 de agosto
17:36 | Set. 04, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará emitiu nesta sexta-feira, 4, um novo boletim do departamento médico. O clube informou que o zagueiro Klaus já iniciou o processo de transição. O jogador passou a sentir um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda nas vésperas da partida contra o Atlético-MG, realizada dia 16 de agosto. 

O histórico de dores na perna esquerda do zagueiro nesta temporada iniciou-se no dia 12 do mês passado. Na ocasião, o atleta sentiu dores no joelho esquerdo no aquecimento da partida diante do Grêmio, sendo substituído por Gabriel Lacerda.  Dois dias depois o defensor treinou normalmente, mas sentiu um desconforto no músculo posterior esquerda da coxa logo após o apronto para o duelo contra o Galo. 

O Ceará volta a campo nesta sábado, 5, às 21 horas, e joga contra o Santos, na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar