Participamos do

Próximo adversário do Ceará, Atlético-GO vive momento de pressão por bons resultados

Equipe comandada por Vagner Mancini não vence há três rodadas da Série A do Brasileirão

A Série A do Campeonato Brasileiro está apenas em sua sexta rodada, mas os pontos somados até aqui são de suma importância. Por este motivo, o Atlético Goianiense, próximo adversário do Ceará, irá chegar na partida deste domingo, 30, pressionado por um bom resultado.

Após cinco rodadas passadas, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini somou apenas 4 pontos. Com um jogo a menos disputado, já que a partida da primeira rodada diante do Corinthians foi adiada, o Dragão possui apenas uma vitória no certame até o momento, conquistada com um 3 a 0 diante do Flamengo. Nas últimas três rodadas a equipe empatou com o Sport em casa e perdeu para o Internacional por 3 a 0 e para o Goiás por 2 a 0.  

Leia também: "Cada jogo do Brasileirão é uma final", analisa Bruno Pacheco, lateral do Ceará, sobre duelo contra o Atlético-GO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico do Atlético-GO, Vagner Mancini, assumiu que a cobrança por uma vitória existe, mas afirmou que time vive rotina tranquila. "A pressão, eu entendo como cobrança. Ela tem que existir. Da diretoria no treinador e do treinador nos jogadores. Acho que essa pressão sempre existe na carreira do treinador. Convivemos com isso. Temos o hábito de fazer muitas reuniões no clube para discutir isso. Seja porque o time não está correspondendo ou para melhorar em todos os sentidos. Mas estamos vivendo nosso dia a dia normalmente", relatou o treinador em coletiva.

O atacante da equipe goianiense, Hyuri, pontuou, contudo, que tal pressão existe é feita de maneira externa e não interna no clube. "Sabemos que há uma certa pressão externa, mas não interna. Nós jogadores e a comissão técnica sabemos do trabalho que estamos fazendo. A gente sabe que tem que vencer o jogo, mas acima de qualquer coisa fazer uma boa apresentação para conquistar a vitória”, falou o camisa 9.

Atlético-GO e Ceará se enfrentam no próximo domingo, 30, às 18 horas, no estádio olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, Goiás. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar