PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"Te dou porrada", ameaça presidente do Vitória a Vina

Paulo Carneiro proferiu palavras de baixo calão contra o meio-campista do Ceará no intervalo do confronto entre o Vovô e o Leão da Barra

Gabriel Lopes
23:52 | 26/08/2020
Vina, meia-atacante do Ceará, no intervalo da partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução)
Vina, meia-atacante do Ceará, no intervalo da partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

O Ceará venceu o Vitória-BA por 4 a 3 no Barradão e garantiu classificação à quarta fase da Copa do Brasil, em uma partida cheia de acontecimentos marcantes. Um deles ocorreu fora de campo, no intervalo do jogo. Enquanto Vina, meio-campista do Vovô, dava entrevista, o presidente do Leão da Barra, Paulo Carneiro, começou a xingar o atleta, em tom agressivo.

"Aqui você apanha, seu vagabundo. Aqui você apanha. Aqui a história é outra. Te dou porrada, seu vagabundo", disse o presidente do Vitória para Vina. O jogador riu de Paulo Carneiro e questionou: "Eu estou fazendo o que, rapaz?"

+Em jogo cheio de reviravoltas, Ceará derrota Vitória e avança na Copa do Brasil

Em 2018 Vina se envolveu em polêmica contra o Vitória, quando ele defendia as cores do Bahia, maior rival do rubro-negro baiano. O jogador fez um gol no Leão da Barra e dançou o "créu" na frente da torcida adversária. Isso gerou uma confusão generalizada em campo, com várias expulsões para os dois lados.

No jogo desta quarta-feira, 26, Vina também balançou as redes contra o clube baiano. Contudo, não foi detectada nenhuma provocação após o tento.