Participamos do

Ceará confirma transferência do atacante Rogério para o Sport-PE

Atleta jogou oito jogos pelo Vovô e não marcou gols em sua passagem
20:49 | Ago. 19, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará confirma saída do atacante Rogério e a ida do atleta para o Sport-PE. O empréstimo do atleta, que é do Bahia, foi encerrado e Rogério fechou negociação como Sport-PE, que também disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O presidente do Ceará, Robinson de Castro, já havia antecipado a confirmação ao Esportes O POVO na última terça-feira, 18, da transferência do jogador para o Leão da Ilha.

O atacante de 29 anos chegou ao Ceará no início do ano, junto ao projeto de renovação do setor de Futebol em Porangabuçu. Ao todo, o atleta disputou oito jogos com a camisa do Vovô, seis como titular, e não marcou nenhum gol.

Leia também | Passagem de Rogério no Ceará: nenhum gol marcado e participação em 31% dos jogos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde a saída do técnico Argel Fucks, ainda no início da temporada, o atacante vinha perdendo espaço nas partidas, e na retomada do futebol, após o hiato de jogos devido à pandemia de Covid-19, só disputou um jogo, contra o Ferroviário, pelo Campeonato Estadual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar