Participamos do

Passagem de Rogério no Ceará: nenhum gol marcado e participação em 31% dos jogos

Atacante de 29 anos está prestes a acertar com o Sport

O atacante Rogério está prestes a encerrar a sua passagem pelo Ceará. Faltando apenas detalhes para o acerto com o Sport se tornar oficial, o jogador de 29 anos deixará o Alvinegro antes do fim da temporada, com 31% de participação nos jogos do clube e nenhum gol marcado.

A contratação de Rogério no início de 2020, na formação do elenco do Vovô, foi a mais contestada pela torcida dos jogadores contratados pela diretoria do Ceará neste ano. Os dirigentes acreditavam que o atleta pudesse dar a volta por cima na carreira com a camisa da equipe do Porangabuçu. Entretanto, o rendimento em campo frustrante.

Listen to "#101 - O início sem vitórias de Ceará e Fortaleza na Série A" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará começou a temporada com Rogério entre os titulares, atuando em quatro dos cinco jogos com sob o comando do então técnico Argel Fucks. Ele só não jogou a partida em que a equipe entrou em campo com o time reserva contra o Pacajus, no Campeonato Cearense.

Com a mudança de treinador e a escolha por Enderson Moreira, Rogério perdeu espaço. O atacante disputou apenas três dos dez jogos do Alvinegro sob o comando do treinador mineiro, um deles como titular contra o Botafogo-PB, na Copa do Nordeste.

O espaço para Rogério na equipe seguiu reduzido com Guto Ferreira no comando do Ceará, na retomada do futebol. O jogador só disputou uma partida contra o Ferroviário, na semifinal do Campeonato Cearense. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo.

Na conclusão da Copa do Nordeste em sede única, em Salvador, onde o Ceará conquistou o bi da competição, o atacante ficou de fora da relação. Ao todo, o jogador disputou oito partidas pelo Vovô na temporada.

<a class="spreaker-player" href="https://www.spreaker.com/user/opovo/futcast-101" data-resource="episode_id=40382431" data-theme="light" data-autoplay="false" data-playlist="false" data-width="100%" data-height="200px">Listen to "#101 - O início sem vitórias de Ceará e Fortaleza na Série A" on Spreaker.</a><script async src="https://widget.spreaker.com/widgets.js"></script>

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar