PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Cléber chega a três jogos seguidos marcando gols

O atacante fez um dos tentos da derrota do Ceará diante do Sport-PE, pela estreia do Brasileirão

Gabriel Lopes
23:35 | 08/08/2020
REFICE, PE, BRASIL, 08.08.2020: Jogo entre Ceara x Sport, com vitoria do sport por 3 x 2 no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro).  (Foto:Felipe Santos/cearasc.com) (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)
REFICE, PE, BRASIL, 08.08.2020: Jogo entre Ceara x Sport, com vitoria do sport por 3 x 2 no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro). (Foto:Felipe Santos/cearasc.com) (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Apesar da derrota do Ceará na estreia do Brasileirão 2020, por 3 a 2, diante do Sport-PE, na Ilha do Retiro, a boa fase do atacante Cléber permanece boa. Ele fez um dos gols do Alvinegro na partida e chegou a três jogos consecutivos balançando as redes adversárias. Ele havia anotado tentos nos dois jogos decisivos da Copa do Nordeste, contra o Bahia, contribuindo para o título regional do Vovô.

O atleta foi contratado pelo Ceará em abril deste ano, mas só estreou em julho, pelo Nordestão, contra o CRB-AL. Desde então, foram seis partidas e três gols marcados, o que dá uma média de um tento anotado a cada dois jogos.

Caso sejam somadas as participações e gols anotados pelo Barbalha, o centroavante de 23 anos soma dez bolas nas redes em 19 partidas.

Segundo o site de estatísticas Ogol, falta um gol para Cléber ter sua maior temporada artilheira em 2020. Em 2017 ele anotou tentos 11 vezes, todos eles marcados pela Raposa dos Verdes Canaviais.