Participamos do

Ceará tem um desfalque e três pendurados para duelo contra o Vitória-BA pela Copa do Nordeste

Vovô enfrenta Rubro-Negro baiano no próximo sábado, 25, às 16 horas, no estádio Pituaçu, em partida válida pela Copa do Nordeste
20:58 | Jul. 23, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará tem três atletas pendurados para o confronto de quartas de final da Copa do Nordeste diante do Vitória-BA. O atacante Rafael Sobis, o zagueiro Luiz Otávio e o zagueiro Eduardo Brock não poderão estar presentes nas semifinais do certame caso o Alvinegro passe de fase no torneio regional. 


Por receber o terceiro cartão no último duelo, o lateral-direito Samuel Xavier é desfalque certo do duelo contra o Rubro-negro Baiano. Na ausência do atleta, Eduardo será o jogador escalado para a vaga.  

O meia Vinicius Vina lamentou ainda a ausência de Samuel Xavier para o duelo, mas ressaltou que esta pode ser uma chance de o lateral Eduardo ter oportunidade no elenco. "Já joguei com Eduardo em outros clubes e tenho total confiança nele. É um jogador experiente, cascudo e que está preparado para jogos importantes. A gente lamenta a ausência do Samuel, mas olhamos também para o lado positivo que é dar chance ao Eduardo, pois tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante no jogo", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar