PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará tem um desfalque e três pendurados para duelo contra o Vitória-BA pela Copa do Nordeste

Vovô enfrenta Rubro-Negro baiano no próximo sábado, 25, às 16 horas, no estádio Pituaçu, em partida válida pela Copa do Nordeste

20:58 | 23/07/2020
Após tomar terceiro cartão amarelo na partida contra o CRB-AL, Samuel Xavier está suspenso e é desfalque contra o Vitória-BA (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)
Após tomar terceiro cartão amarelo na partida contra o CRB-AL, Samuel Xavier está suspenso e é desfalque contra o Vitória-BA (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

O Ceará tem três atletas pendurados para o confronto de quartas de final da Copa do Nordeste diante do Vitória-BA. O atacante Rafael Sobis, o zagueiro Luiz Otávio e o zagueiro Eduardo Brock não poderão estar presentes nas semifinais do certame caso o Alvinegro passe de fase no torneio regional. 


Por receber o terceiro cartão no último duelo, o lateral-direito Samuel Xavier é desfalque certo do duelo contra o Rubro-negro Baiano. Na ausência do atleta, Eduardo será o jogador escalado para a vaga.  

O meia Vinicius Vina lamentou ainda a ausência de Samuel Xavier para o duelo, mas ressaltou que esta pode ser uma chance de o lateral Eduardo ter oportunidade no elenco. "Já joguei com Eduardo em outros clubes e tenho total confiança nele. É um jogador experiente, cascudo e que está preparado para jogos importantes. A gente lamenta a ausência do Samuel, mas olhamos também para o lado positivo que é dar chance ao Eduardo, pois tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante no jogo", disse.