Participamos do

Guto Ferreira tem nome publicado no BID e está regularizado para comandar Ceará

Treinador foi contratado após paralisação do futebol e ainda não estreou pelo Alvinegro
10:43 | Jul. 10, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado logo após a paralisação do futebol, Guto Ferreira agora pode estrear oficialmente pelo Ceará. O treinador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira, 9, estando regularizado para comandar partidas do Vovô.

O treinador, porém, vive a expectativa da estreia. A Copa do Nordeste deve ser o palco para tal, nos dias 21 ou 22 de julho, mas existe uma possibilidade de ser pelo Campeonato Cearense na semana que vem.

Guto participou de toda a preparação do Ceará desde a volta das férias, no começo de maio, com os treinos onlines. Presencialmente, o técnico supervisionou desde o dia da retomada, iniciando seus trabalhos táticos ao longo das semanas. Já realizou dois coletivos transmitidos pelo serviço de streaming do Ceará, o Vozão TV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Guto Ferreira foi contratado para substituir o técnico Enderson Moreira, que saiu do Alvinegro para defender o Cruzeiro. O novo comandante do Vovô tem contrato até o fim do ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar