PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Com sonho de Seleção, Jacaré cita capitão do último título do Brasil e dois companheiros de time como referências

Atacante do Vovô disse também que quer fazer história no clube, conquistando muitos títulos

Brenno Rebouças
19:26 | 02/07/2020
Jacaré diz já estar adaptado ao Ceará  (Foto: Reprodução/YouTube/Vozão TV )
Jacaré diz já estar adaptado ao Ceará (Foto: Reprodução/YouTube/Vozão TV )

Contratado como aposta da diretoria para os próximos dois anos (vínculo até o fim de 2022), o jovem atacante Jacaré, de apenas 20 anos, está tendo a oportunidade de trabalhar com referências profissionais bem cedo na carreira. Em entrevista à Vozão TV, o jogador falou sobre os atletas que muito admira e citou dois companheiros de elenco.

"Minhas referências no futebol são várias. Começo pelo Daniel Alves, que é um cara batalhador, humilde, trabalhou para chegar onde está hoje, mas mantém a humildade; também tem o Sóbis, que acompanhei bastante, um cara vitorioso, jogou Libertadores e o Fernando Prass que ganhou Copa do Brasil e tem títulos importantes", disse.

A lista não é encabeçada pelo nome do jogador do São Paulo a toa. Titular na lateral direita da Seleção Brasileira por muito tempo, tendo conquistado quatro títulos com a canarinho (duas Copa das Confederações e duas Copas América), o jogador é um espelho para o atacante cearense, que tem como maior sonho defender o Brasil - como Prass e Sóbis também já fizeram.

“Meu maior sonho é poder vestir a camisa da Seleção Brasileira, todo atleta profissional sonha em um dia vestir a amarelinha. E também de fazer história aqui no clube, conquistar vários títulos e deixar meu nome marcado no Ceará", revelou Jacaré.

O jogador se diz adaptado ao grupo e aos trabalhos realizados em Porangabuçu. Mesmo com pouco tempo no clube, ele afirma que já sente o carinho do torcedor. “sou grato à torcida pelas mensagens que vem me mandando, de apoio. Fico orgulhoso de estar fazendo parte da nação alvinegra", disse.