Participamos do

Com sonho de Seleção, Jacaré cita capitão do último título do Brasil e dois companheiros de time como referências

Atacante do Vovô disse também que quer fazer história no clube, conquistando muitos títulos

Contratado como aposta da diretoria para os próximos dois anos (vínculo até o fim de 2022), o jovem atacante Jacaré, de apenas 20 anos, está tendo a oportunidade de trabalhar com referências profissionais bem cedo na carreira. Em entrevista à Vozão TV, o jogador falou sobre os atletas que muito admira e citou dois companheiros de elenco.

"Minhas referências no futebol são várias. Começo pelo Daniel Alves, que é um cara batalhador, humilde, trabalhou para chegar onde está hoje, mas mantém a humildade; também tem o Sóbis, que acompanhei bastante, um cara vitorioso, jogou Libertadores e o Fernando Prass que ganhou Copa do Brasil e tem títulos importantes", disse.

A lista não é encabeçada pelo nome do jogador do São Paulo a toa. Titular na lateral direita da Seleção Brasileira por muito tempo, tendo conquistado quatro títulos com a canarinho (duas Copa das Confederações e duas Copas América), o jogador é um espelho para o atacante cearense, que tem como maior sonho defender o Brasil - como Prass e Sóbis também já fizeram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Meu maior sonho é poder vestir a camisa da Seleção Brasileira, todo atleta profissional sonha em um dia vestir a amarelinha. E também de fazer história aqui no clube, conquistar vários títulos e deixar meu nome marcado no Ceará", revelou Jacaré.

O jogador se diz adaptado ao grupo e aos trabalhos realizados em Porangabuçu. Mesmo com pouco tempo no clube, ele afirma que já sente o carinho do torcedor. “sou grato à torcida pelas mensagens que vem me mandando, de apoio. Fico orgulhoso de estar fazendo parte da nação alvinegra", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar