PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Força da torcida e diminuição de custos: os motivos para o Ceará resolver comprar um ônibus

Nas redes sociais, o presidente do clube, Robinson de Castro, agradeceu ao torcedor pela conquista

Iara Costa
15:51 | 20/06/2020
Novo ônibus da delegação do Ceará  (Foto: Divulgação/Ceará )
Novo ônibus da delegação do Ceará (Foto: Divulgação/Ceará )

O Ceará adquiriu recentemente um ônibus personalizado, conforme anunciou o presidente do Ceará, Robinson de Castro em seu twitter pessoal na última sexta-feira, 20. Encomendado pelo clube desde fevereiro, o veículo foi fabricado em 2020 e possui 48 lugares, Chassi Mercedes e carroceria Marco Polo.

Em entrevista ao Esportes O POVO, Robinson de Castro revelou que a compra também foi feita para diminuir custos, já que anteriormente o Ceará não possuia um veículo próprio. "Compramos pela convicção de que a torcida do Ceará está se engajando de forma surpreendente com o time. Vender 10 mil camisas em 10 dias, adesão de sócios no meio de uma pandemia, mostra que o torcedor ta participando ativamente da vida do clube. O ônibus foi adquirido porque, além de ser necessário, reduz custos de transporte, tende a trazer auto-estima para o torcedor com um equipamento que tem uma presença forte", contou.

O veículo irá funcionar para translado das principais equipes masculinas, femininas e de futsal e também pela área comercial do clube, de acordo com o presidente. "O ônibus terá utilidade não só de transporte de atletas, mas em ativações que serão feitas pela área comercial e associar a marca própria ao programa de sócios, então, estamos fazendo esse investimento por saber que a torcida do Ceará pode alavancar ainda mais o clube, a nível de receita", disse Robinson.

Além de exibir imagens do veículo, o dirigente aproveitou a ocasião para agradecer a torcida pela conquista. "Obrigado Nação Alvinegra!! Esse conquista é de vocês!! Seja sócio Vozão e contribua com as conquistas do nosso querido @CearaSC", escreveu na rede social.

Sob forte protocolo de segurança, os atletas do Ceará seguem treinando em Porangabuçu. A equipe alvinegra voltou aos treinos presenciais no dia 1° de julho.