Participamos do

Luiz Otávio representa Ceará em disputa de torneio virtual de PES

"FC: Futebol de Casa" inicia sua fase classificatória na próxima quinta-feira, 28, às 17h30min, com transmissão do SPORTV e do GloboEsporte.com
18:01 | Mai. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na falta do futebol de campo no Brasil, jogadores de Ceará, Flamengo, Botafogo, Corinthians, São Paulo, Internacional e Goiás têm participado de uma disputa de torneio de PES 2020. "FC: Futebol de Casa" inicia sua fase classificatória na próxima quinta-feira, 28, às 17h30min, com transmissão do SporTV e do GloboEsporte.com.

Representando o Alvinegro de Porangabuçu no grupo A do torneio virtual, o zagueiro Luiz Otávio irá enfrentar o volante Richard, do Corinthians. Na sexta-feira, 29, a partir das 17h30min, o defensor do Vovô joga contra o centroavante Pablo, do São Paulo. Os confrontos terão duração de 15 minutos cada.

Os dois melhores colocados após as disputas desta rodada irão avançar para as semifinais, finais e o campeão disputará o prêmio "Controle de Ouro" contra o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Os jogadores estão com um espírito bacana nas resenhas e a provocação é sempre sadia, o que mostra que estão se divertindo. A receptividade do público também tem sido muito boa. Recebo mensagens de pessoas dizendo que estavam torcendo como se fosse o próprio time em campo. Neste momento de pandemia, o 'FC: Futebol de Casa' surgiu exatamente para ser essa alternativa, para matar a saudade do futebol”, diz Everaldo Marques, que comanda as transmissões do torneio ao lado do comentarista Murilo Muuh Pro, considerado o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil.

FC: Futebol de Casa – Terceira semana

Quinta-feira, dia 28, a partir de 17h30min:
Pablo (São Paulo) x Richard (Corinthians)
Richard (Corinthians) x Luiz Otávio (Ceará)
Rafael Vaz (Goiás) x Éverton Ribeiro (Flamengo)

Sexta-feira, dia 29, a partir de 17h30min:
Luiz Otávio (Ceará) x Pablo (São Paulo)
Rafael Vaz (Goiás) x Caio Alexandre (Botafogo)
Éverton Ribeiro (Flamengo) x Caio Alexandre (Botafogo)

Sábado, dia 30, a partir de 16 horas:
Semifinais
Final
Disputa pelo Controle de Ouro: Bruno Fuchs (Internacional) x Campeão da Terceira Semana

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar