Ex-parceiro de ataque, Ciel elogia contratação de Jacaré pelo Ceará: "futebol espetacular"

O experiente jogador de 38 anos atuou ao lado da jovem promessa no Caucaia, em 2019, quando foram campeões da divisão de acesso do estadual e da Fares Lopes

O atacante Ciel, do Guarany de Sobral, elogiou bastante o ex-companheiro de equipe, Vítor Jacaré, 20, que tem pré-contrato assinado com o Ceará e já treina com o restante do elenco por vídeochamada. O experiente jogador de 38 anos atuou ao lado da jovem promessa no Caucaia, em 2019, quando foram campeões da Segunda Divisão do Campeonato Cearense e da Taça Fares Lopes.

+ Trabalho na roça, rápida ascensão e pré-contrato com o Ceará: conheça a história do atacante Jacaré

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em entrevista no Futebol do Povo, Ciel foi questionado sobre o potencial de Jacaré e parabenizou o Ceará pela contratação. "Eu dava conselhos a ele e dizia que ia jogar em time grande. Tá aí. Tem futebol espetacular, é rápido. Vai fazer bom trabalho no Ceará. Só depende do treinador, de colocar ele e dar confiança", comentou.

+ Com coronavírus, Ciel relata drama familiar, perda de sobrinha e faz apelo sobre volta do futebol

Ciel aproveitou para elogiar também a contratação de Cléber, que assim como Jacaré, despertou o interesse do Alvinegro do Porangabuçu no Campeonato Cearense. O centroavante deixou o Barbalha e se transferiu para o Vovô durante o estadual, após marcar sete gols e se tornar o artilheiro da competição.

"Tanto Jacaré quanto Cléber, duas grandes contratações do Ceará. Eu acompanho bastante o futebol cearense. Tem muito jogador bom para jogar nos grandes. Respeito todos os jogadores, mas tem clube que traz jogador de fora pagando absurdo. Chega aqui e (o jogador) não faz nada", afirmou.

Para o veterano com três passagens pelo Ceará, Jacaré e Cléber têm condições de se firmarem entre os titulares, caso ganhem oportunidades do treinador Guto Ferreira. Ciel reforça a força dos talentos locais e dá Juninho Quixadá como exemplo.

"Vou citar o Juninho Quixadá. Ele estava no Ferroviário (e foi para o Ceará). Olha o campeonato que ele fez (em 2018, na Série A), que ele fez em poucos jogos. Mas se machucou, acontece. É um excelente profissional dentro e fora do campo."

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ciel jacaré ciel jacaré ciel ceará ceará sporting club jacaré ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar