Participamos do

Futebol do POVO de Casa recebe Ciel, ex-Ceará, Flu e com passagens nos Emirados Árabes; veja entrevista

Atacante está atualmente no Guarany de Sobral
15:40 | Mai. 11, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dando início a mais uma semana, o Futebol do POVO de Casa entrou no ar na tarde desta segunda-feira, 11. Contou, porém, com um convidado especial: Ciel, atacante ex-Ceará e Fluminense e hoje no Guarany de Sobral. A edição está disponível no facebook do O POVO Online, Rádio O POVO CBN e Esportes O POVO.

A entrevista teve quase uma hora de duração e abordou diversos assuntos da carreira do jogador pernambucano. Passagens por Ceará, Fluminense, ASA-AL e Emirados Árabes, além do Ciel se abrir sobre problemas que enfrentou ao longo da sua trajetória no futebol, ao ponto de precisar pedir para jogar no Corinthians-AL de graça para ter oportunidades. O atleta teve problemas com o coronavírus e falou sobre o assunto também, além da situação atual com o Guarany de Sobral.

Bastidores também foram abordados, como o dia em que Ciel jogou futvôlei com Diego Maradona, além de resenhas de vestiários. Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar