Participamos do

Ceará nega interesse em zagueiro João Paulo, ex-Fortaleza

Informação de que Ceará estaria interessado no zagueiro foi publicada pelo portal Lance. Entretanto, diretoria alvinegra nega qualquer interesse no atleta
18:09 | Mai. 11, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro João Paulo, que não teve contrato renovado com o Fortaleza e está sem clube, estaria sendo monitorado pelo Ceará, segundo o portal Lance publicou no início da tarde desta segunda-feira, 11. Entretanto, a diretoria do Alvinegro do Porangabuçu negou qualquer interesse no atleta.

+ Jorge Macedo esclarece mercado da bola do Ceará: Leandro Pereira, Zé Rafael e Pottker

Executivo de Futebol do Ceará, Jorge Macedo afirmou que zagueiro nunca fez parte dos planos do clube, nem chegou a ser oferecido. "Estamos bem de zagueiros", comentou. O Vovô tem no elenco quatro defensores: Luiz Otávio, Klaus, Tiago Pagnussat e Eduardo Brock.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

João Paulo se juntou ao elenco na pré-temporada e era tratado como aposta do Fortaleza. O jogador só fez uma partida pelo Leão, na vitória diante do Caucaia por 1 a 0, pelo Campeonato Cearense. O contrato do defensor se encerrou neste mês de maio e a diretoria tricolor decidiu não renovar.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#95 - G7 do Nordeste em meio à pandemia do coronavírus" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar