PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará retransmite últimos três jogos da Copa do Nordeste de 2015

Naquela edição do Nordestão, o Vovó se sagrou campeão invicto após vencer o Bahia nas duas partidas da decisão

Victor Hugo Pinheiro
12:04 | 11/04/2020
Ricardinho é o único remanescente do título da Copa do Nordeste 2015 no elenco atual
Ricardinho é o único remanescente do título da Copa do Nordeste 2015 no elenco atual (Foto: JÚLIO CAESAR)

Com os campeonatos de futebol suspensos, por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), o Ceará resolveu comemorar o título invicto da Copa do Nordeste de 2015. A primeira partida reprisada da competição será o empate, em 2 a 2, entre Vitória e Ceará, no Estádio Barradão, válida pela partida de volta das semifinais. O duelo terá transmissão na Vozão TV, no Youtube, e será em formato de Live, com os torcedores podendo interagir.

A partida entre Vitória e Ceará, aconteceu exatamente no dia 11 de abril de 2015, completando cinco anos neste sábado, 10. Com o empate no placar de 2 a 2, o Vovó garantiu vaga na final pelo critério dos gols fora de casa, visto que na ida, o resultado foi de 0 a 0, na Arena Castelão. Em Salvador, os baianos marcaram com Rogério e Ramon. Já os tentos do Alvinegro foram marcados por Marinho e Ricardinho. 

A Vozão TV também transmite as duas partidas da final entre Ceará e Bahia no mesmo horário em que os jogos ocorreram em 2015. A ida, realizada na Arena Fonte Nova, será transmitida no dia 22 de abril, às 22 horas. O duelo de volta, na Arena Castelão, ocorre no dia 29 do mesmo mês, no mesmo horário da primeira partida decisiva.

Na Copa do Nordeste 2015, o Ceará teve a seguinte campanha: sete vitórias, cinco empates e nenhuma derrota. Na época, a equipe iniciou a competição comandada por Dado Cavalcanti, mas a conquista foi com Silas no comando técnico.