Participamos do

Ceará fará ações para sócios-torcedores durante período sem futebol

Associados terão mais 30 dias no contrato sem custo adicional e poderão acompanhar jogo virtual do Alvinegro contra o Covid-19
19:36 | Mar. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No próximo dia 5 de abril, o Ceará vai realizar uma simulação de partida para seus sócios-torcedores. O adversário? O Covid-19. O jogo acontece de maneira virtual e o objetivo é entreter e informar o público sobre o combate ao coronavírus.

Os sócios do programa Vozão precisarão fazer check-in como se fosse de fato a um jogo na Arena Castelão. O processo abre a partir deste sábado, 21, às 11h30min. No dia do 'jogo', o Ceará também vai promover uma nova campanha para os seus associados, chamada de +30.

O programa consiste em mais 30 dias de prazo no plano sem nenhum acréscimo e com todos os direitos e benefícios lançados. Ou seja, o adimplente que faz parte do Sócio Vozão, vai ter mais um mês no seu contrato sem aumentar no valor final. A ideia é "proteger" o associado nesse período inesperado sem futebol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para os torcedores que aderirem um dos planos alvinegros nesse período sem futebol, também terão direito ao programa +30.

Bruno Dias, chefe da operação e gerente do Sócio Vozão, explicou os motivos da ação. “O Sócio Vozão é um sucesso por conta da paixão da nossa torcida, que não abandona o time mesmo sem jogos. Por isso é importante ampliar o prazo do programa, assim a relação se mantém especial, transparente e sólida”, relatou.

Serviço:

Jogo Ceará SC x Covid-19

Dia 05/04 às 16h

Check-in liberado às 11h30 deste sábado, 21/03

Campanha “+ 30”

A partir deste sábado, 21/03, todos os adimplentes do Sócio Vozão terão mais 30 dias de prazo no plano sem nenhum acréscimo no valor.

Inscrições no site http://www.sociovozao.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar