Participamos do

Guto Ferreira se apresenta ao Ceará somente no fim de março, mas vai estudar o time de casa

O treinador já tem o contato de todos os funcionários do clube ligados ao futebol pode entrar em contato para buscar informações
19:33 | Mar. 18, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novo técnico do Ceará, Guto Ferreira só se apresentará em Porangabuçu no fim do mês, provavelmente no dia 30 de março, quando está previsto o reinício dos treinamentos no clube. Até lá, o treinador ficará a par de tudo que acontece no clube por meio de ligações telefônicas.

O novo comandante alvinegro já tem todos os contatos das pessoas dos departamentos ligados diretamente ao futebol e assim poderá colher informações sobre as condições físicas, clínicas e até de características dos jogadores.

Pela internet, ele receberá do departamento de análise de desempenho alguns vídeos dos jogos do clube, destrinchando comportamento coletivo e estilos de jogo dos atletas. O pedido partir da diretoria de futebol do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A diretoria achou melhor assim porque todas as atividades na sede foram paralisadas. Além disso, viagens não são recomendadas no momento, por precaução à contaminação pelo coronavírus.

(Com informações do repórter Lucas Mota)

Leia Mais: Impositivo e pragmático: veja as características de Guto Ferreira, novo técnico do Ceará

Leia MaisSaiba como foi a saída de Enderson Moreira do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar