Participamos do

Coronavírus: Ceará suspende todas as atividades do futebol masculino e categorias de base

Medida visa a prevenção contra o novo coronavírus, que já tem nove casos confirmados no Estado
12:58 | Mar. 17, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará divulgou comunicado no início da tarde desta terça-feira, 17, informando a suspensão de todas as atividades do futebol profissional masculino e categorias de base a partir desta quarta-feira, 18. A medida vai até o dia 30 de março ou até segunda ordem.

A iniciativa tem como objetivo minimizar os riscos de contágio por coronavírus, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, “demais definições de outras modalidades, serviços e funcionamento do clube sairão até o restante do dia”.

Esportes O POVO já apurou que tanto Ceará quanto Fortaleza têm reuniões marcadas para a tarde desta terça-feira para discutir a continuidade da rotina interna dos clubes. As decisões também abrangem os atletas de futebol americano, futebol feminino e futsal, no caso do Vovô, e também vão deliberar sobre os demais funcionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O calendário do time masculino do Alvinegro está esvaziado até segunda ordem. O Campeonato Cearense foi suspenso na manhã desta terça, a Liga do Nordeste decidiu pela paralisação da Copa do Nordeste e a Copa do Brasil também foi interrompida pela CBF. Já as categorias de base não disputam o Brasileirão sub-17 e a Copa do Brasil sub-20

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar