Participamos do

Próximo adversário do Ceará, Geninho alerta que precisa criar riscos para alcançar classificação na Copa do Brasil

16:55 | Mar. 11, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cota milionária de R$ 2 milhões está em jogo. Em duelo de 180 minutos, com ida e volta, o Ceará disputa os primeiros 90 minutos da terceira fase da Copa do Brasil amanhã, às 19h15min, no Castelão, contra o Vitória. É um encontro entre invictos na temporada e com situações semelhantes.

Do lado dos baianos, o momento é positivo como para o clube cearense. Nesta temporada, o Rubro-negro se manteve invicto nos duelos contra adversários que estão na Série A. Na Copa do Nordeste, o Vitória empatou com Fortaleza e Sport-PE e venceu o maior rival, o Bahia. Além disso, o trio ofensivo formado por Vico, Alisson Farias e Léo Ceará tem balançado as redes, sendo responsável pelos seis gols marcados nas últimas três partidas do time.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Geninho, falou sobre a disputa e alertou que precisa criar riscos para o Ceará na Copa do Brasil: "se formos com medo, vamos trazer eles pra cima".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar