PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Cléber faz primeiro treino com elenco do Ceará

Com sete gols, Cléber é artilheiro do Campeonato Cearense, e defendeu o Barbalha pela competição

20:26 | 09/03/2020
Cléber já treina com restante do elenco do Ceará
Cléber já treina com restante do elenco do Ceará (Foto: Gerson Barbosa / O POVO)

O atacante Cléber, ex-Barbalha e que virou alvo de disputa entre o Ceará e Ferroviário, fez na tarde desta segunda-feira, 9, o primeiro treino junto ao restante do elenco do Ceará. O atleta já havia realizando os exames físicos ainda na sexta-feira, 6. Nesta segunda, Cléber participou da primeira parte física e, depois, do treino técnico-tático.

Cléber foi anunciado oficialmente pelo Alvinegro somente nesta segunda-feira. A expectativa é que, nos próximos dias, ele seja apresentado à imprensa e tenha seu nome publicado no boletim informativo desportivo (BID) até o fim desta semana.

O centroavante Cléber tem 23 anos, 1, 95 m, e fechou contrato com o Ceará até 2022. Parte do direitos econômicos, 25%, ficaram com o Ferroviário, após negociação.

Com sete gols, Cléber é artilheiro do Campeonato Cearense, e defendeu o Barbalha pela competição. No início da carreira, Cléber atuou no Guarani de Juazeiro, Icasa, Guarany de Sobral e Caucaia. Após rápida passagem pelo Vitória. O centroavante teve destaque no Barbalha; em 2018, foram 11 gols em 16 jogos.