Participamos do

Cléber faz primeiro treino com elenco do Ceará

Com sete gols, Cléber é artilheiro do Campeonato Cearense, e defendeu o Barbalha pela competição
20:26 | Mar. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Cléber, ex-Barbalha e que virou alvo de disputa entre o Ceará e Ferroviário, fez na tarde desta segunda-feira, 9, o primeiro treino junto ao restante do elenco do Ceará. O atleta já havia realizando os exames físicos ainda na sexta-feira, 6. Nesta segunda, Cléber participou da primeira parte física e, depois, do treino técnico-tático.

Cléber foi anunciado oficialmente pelo Alvinegro somente nesta segunda-feira. A expectativa é que, nos próximos dias, ele seja apresentado à imprensa e tenha seu nome publicado no boletim informativo desportivo (BID) até o fim desta semana.

O centroavante Cléber tem 23 anos, 1, 95 m, e fechou contrato com o Ceará até 2022. Parte do direitos econômicos, 25%, ficaram com o Ferroviário, após negociação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com sete gols, Cléber é artilheiro do Campeonato Cearense, e defendeu o Barbalha pela competição. No início da carreira, Cléber atuou no Guarani de Juazeiro, Icasa, Guarany de Sobral e Caucaia. Após rápida passagem pelo Vitória. O centroavante teve destaque no Barbalha; em 2018, foram 11 gols em 16 jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar