Participamos do

Ceará solicita mudança de horário de jogo do Brasileirão A-2 à CBF

Data de estreia das Alvinegras no certame nacional converge com horário de jogo da equipe masculina pela Copa do Nordeste
20:34 | Mar. 04, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, 2, a CBF divulgou a tabela detalhada das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro A-2. Na ocasião, o Ceará foi informado que sua equipe feminina jogaria no próximo dia 14, sábado,  às 15 horas, no estádio Presidente Vargas diante do Oratório-AP. A data, porém, entrou com convergência com a já marcada para a equipe masculina, que deve enfrentar no mesmo dia, porém às 16 horas, o Sport, pela Copa do Nordeste.

Por este motivo, o Alvinegro de Porangabuçu enviou uma solicitação à Confederação, relatando o desejo de mudança de horário da partida por conta de tal divergência. Até o fechamento dessa matéria, a entidade ainda não havia enviado qualquer resposta para o Vovô.

Enquanto aguarda decisão, a equipe segue treinando em Porangabuçu. Nesta quarta-feira, 4, as atividades foram comandadas pelo técnico Sérgio Alves, que realizou um treino focado no posicionamento defensivo das atletas. O treinador destacou a importância da solidez para a conquista de bons resultados. “A base de um time consistente é ter uma defesa segura, e é assim que eu venho trabalhando desde que cheguei ao Ceará. Ano passado nós conseguimos montar um bom esquema e isso nos ajudou na conquista do bicampeonato estadual, e vamos seguir com o mesmo pensamento para esta temporada”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira tabela de jogos do Ceará:

1ª rodada - 14/03 - 15 horasa - Ceará x Oratório-AP - PV

2ª rodada - 22/03 - 16 horas - Tiradentes x Ceará - A DEFINIR

3ª rodada - 29/03 - 15 horas - Ceará x Juventude Tim. - PV

4ª rodada - 05/04 - A DEFINIR - Ceará x ESMAC-PA - A DEFINIR

5ª rodada - 19/04 - A DEFINIR - Santos Dumonte-SE x Ceará - A DEFINIR

Leia também: Brasil e Holanda empatam em amistoso preparatório para as Olimpíadas de Tóquio

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar