PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Leandro Carvalho lamenta empate: "Temos que ver o que está faltando para a cereja do bolo"

O camisa 80 do Ceará buscou criar chances de gol e participar das jogadas de ataque, entretanto, não foi capaz de balançar as redes do Guarany de Sobral

Victor Hugo Pinheiro
19:15 | 29/02/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL, 29.02.2020: Jogo pelo campeonato cearense Ceara vs Guarany de Sobral, estadio Presidente Vargas.  (Fotos: Fabio Lima/O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 29.02.2020: Jogo pelo campeonato cearense Ceara vs Guarany de Sobral, estadio Presidente Vargas. (Fotos: Fabio Lima/O POVO) (Foto: FÁBIO LIMA/O POVO)

O Ceará ficou no empate em 0 a 0 com o Guarany de Sobral, no Estádio Presidente Vargas, na tarde deste sábado, 29. Apesar do placar, o Alvinegro foi capaz de criar oportunidades, entretanto, a equipe não conseguiu marcar o gol da vitória. Após o final do jogo, o atacante Leandro Carvalho admitiu que o time ainda está devendo no rendimento durante as partidas.

"O elenco todo queria muito resultado. Fica um negócio chato não conseguir o gol. Falta de trabalho não é o problema. Temos que ver o que está faltando para a cereja do bolo. Sempre que marcamos um gol, tomamos empate e, quando isso não acontece, não conseguimos abrir o placar. Infelizmente, as coisas não estão acontecendo", afirmou Leandro Carvalho.

A temporada de 2020 do Ceará está sendo marcada pela quantidade de empates. Em 11 jogos, o Alvinegro venceu três e ficou na igualdade em oito. Entretanto, um outro fator também atrapalha os comandados de Enderson Moreira: a baixa quantidade de gols marcados. Neste ano, o time conseguiu marcar 13 gols em 11 partidas e, além disso, o artilheiro na temporada é o zagueiro Klaus, com três tentos. 

Ainda tentando empolgar os seus torcedores, o Ceará visita o River-PI na próxima terça-feira, 3, no Estádio Lindolfo Monteiro, às 19h30min, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Faltando três rodadas para o encerramento da fase de grupos, o Vovô irá em busca da primeira vitória no Nordestão.