Participamos do

CBF define data e horário de Oeste-SP x Ceará pela Copa do Brasil

Alvinegro atuará como visitante e precisa da vitória para garantir sua classificação.
19:49 | Fev. 13, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quinta-feira, 13, as datas e horários dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. O Ceará, único time cearense que disputa essa fase da competição, vai enfrentar o Oeste, em jogo único e eliminatório.

A partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro, ás 21h30min, na Arena Barueri, na cidade de mesmo nome, em São Paulo. A informação já consta no site oficial da CBF.

Passa de fase quem vencer a partida. Em caso de empate, a classificação será definida em cobranças de pênalti. Está em um jogo uma cota superior a R$ 1 milhão para o time classificado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro chega para o duelo contra o Oeste após eliminar o Bragantino-PA, ao vencer o confronto por 2 a 1, em Bragança-PA. Já o Oeste passou pelo Bangu-RJ ao garantir empate em 1 a 1, no Rio de Janeiro.

ALTERAÇÃO DE JOGO

Em virtude desse compromisso pela Copa do Brasil, o Ceará deve ter o seu jogo contra o Atlético-CE, também marcado para o dia 19 de fevereiro, reagendado para outra data. A partida é válida pela quarta rodada da segunda fase do Estadual e estava prevista para o estádio Presidente Vargas (PV). Até o fechamento do expediente desta quinta-feira, a Federação Cearense de Futebol (FCF) não havia sido comunicada da marcação da data do jogo da Copa do Brasil. A expectativa é a nova data do jogo do Ceará pelo Cearense será divulgada nesta sexta-feira, 14.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar