Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Tô muito confiante que a gente possa acertar um bom time", ressalta Enderson Moreira após classificação

O Alvinegro venceu o Bragantino-PA por 2 a 1 e conquistou classificação para segunda fase da Copa do Brasil em primeiro jogo após retorno de Enderson Moreira

Conquistada a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil em cima do Bragantino-PA, o técnico Enderson Moreira concedeu sua primeira entrevista coletiva após seu retorno ao Ceará e demonstrou bastante otimismo para sua continuação a frente do Vovô. 

"Tô muito confiante que a gente possa acertar um bom time para que a gente possa buscar bons resultados, boas classificações e título que é muito importante", afirmou o treinador, que ainda elogiou os atuais jogadores do Alvinegro. "O Ceará, desde o ano passado, vem tentando aprimorar a formatação de uma equipe. Temos jogadores muito importantes, de boa qualidade", disse.

Sobre o resultado conquistado no Pará, Enderson frisou que a equipe agradou bem "Dentro daquilo que a gente tinha como proposta, agradou bem. Claro que, início de trabalho, a equipe bem montada pelo Argel, com muitos princípios interessantes, tô começando a colocar algumas coisas e só com o tempo a gente vai conseguir chegar no nível que acho que a gente pode demonstrar nas partidas", expressou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas apesar do agrado quanto a equipe, o treinador não deixou de comentar sobre o estado do gramado do estádio Diogão. "Eu sei a realidade de cada clube, trabalhei em outros times com dificuldades, mas, para o espetáculo, é claro que atrapalha. A gente saber que é um período de chuvas e traz mais dificuldades na manutenção de campo. O espetáculo poderia ser melhor se o piso tivesse melhor", comentou ainda.



 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar