PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Klaus destaca condições diferentes que o Ceará vai enfrentar na partida diante do Bragantino-PA

Partida está marcada para a tarde desta quarta-feira, no interior do Pará

Brenno Rebouças
22:10 | 11/02/2020
Zagueiro é o jogador que mais atuou pelo Vovô nesse início de temporada
Zagueiro é o jogador que mais atuou pelo Vovô nesse início de temporada (Foto: Felipe Santos/Ceará )

A delegação do Ceará chegou a Bragança, interior do Pará, no começo da noite desta terça-feira, 11, debaixo de muita chuva. Em menos de 24 horas, o Vovô enfrentará o Bragantino-PA, em jogo que vale avanço para a segunda fase da Copa do Brasil.

O duelo acontecerá no acanhado estádio Diogão (com capacidade para 7.500 torcedores), que sequer tem iluminação, daí, o motivo para a partida estar marcada para às 15h30min. O horário é somente uma das circunstâncias fora do comum para o Alvinegro.

“A gente tem que estar bastante atento, as condições são diferentes do que a gente vem enfrentando; o horário, o campo, o clima. A gente vai ter que se habituar a isso aí o mais rápido possível, entender as condições do jogo e sair daqui com o resultado favorável porque a Copa do Brasil é muito importante pro seguimento da temporada e é uma competição financeiramente muito importante para o clube. Vamos dar o máximo para sair daqui com resultado positivo”, disse o zagueiro Klaus.

O defensor é o atleta com mais minutos jogados pelo Vovô na temporada até aqui (360 minutos) e deve manter a titularidade diante do Bragantino-PA, nesta quarta. O duelo vai marcar ainda a reestreia do técnico Enderson Moreira no comando técnico do Ceará.