Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Léo Chu acompanha jogo entre Ceará e Ferroviário no PV

O meia-atacante tem sua contratação encaminhada com o Vovô, que ainda não o anunciou oficialmente
20:42 | Jan. 29, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser flagrado por torcedor em frente à sede do Ceará na manhã desta quarta-feira, 29, o meia-atacante Léo Chu, do Grêmio, foi visto assistindo o confronto entre o Alvinegro de Porangabuçu e o Ferroviário nas arquibancadas do estádio Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira.

O empréstimo de um ano da promessa de 19 anos das categorias de base do Grêmio para o Vovô está encaminhado. Informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pelo Esportes O POVO.

Atleta resolve apenas questões de documentação e pode se apresentar na próxima semana no Porangabuçu. Meia-atacante recebeu propostas do Cruzeiro e do AEK Atenas, mas optou pelo Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Léo Chú ganhou destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, quando chamou a atenção pela habilidade e velocidade em campo. Canhoto, o atleta pode atuar tanto na armação quanto nas pontas.

Com 19 anos, o meia-atacante ainda não estreou profissionalmente. Ele integrava a equipe de transição do clube gaúcho. Na temporada passada, atuando nas equipes do sub-19, sub-20 e sub-23, ele fez 33 partidas e marcou seis gols.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar