PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Em negociação com outros clubes, Thiago Galhardo e William Popp não se apresentam no Ceará para pré-temporada

Galhardo busca liberação para assinar com o Inter; William Popp irá para o futebol tailandês

17:06 | 06/01/2020
Thiago Galhardo foi o artilheiro do Ceará na Série A de 2019
Thiago Galhardo foi o artilheiro do Ceará na Série A de 2019 (Foto: AURELIO ALVES)

A pré-temporada do Ceará iniciou-se nesta segunda-feira, 6, e conforme adiantou o Esportes O Povo, o meia-atacante Thiago Galhardo não estava entre os jogadores que se reapresentaram. O atleta busca liberação do clube para assinar contrato com o Internacional. Após a coletiva de apresentação do lateral-direito Eduardo, o clube comunicou por meio de assessoria que o atleta está definindo sua situação contratual e ainda faz parte do elenco alvinegro.

Outro atleta que não ficará no Vovô será o atacante William Popp. O atleta entrou em acordo com o Alvinegro e está sendo encaminhado para o futebol tailandês. Popp chegou em Porangabuçu em setembro de 2019 com contrato até o final de 2020, mas foi utilizado em apenas uma partida contra o Avaí por 35 minutos.

Nesta segunda-feira, 6, o Ceará iniciou sua pré-temporada no CT de Porangabuçu. Na ocasião, os jogadores não foram a campo e fizeram trabalho na academia. A primeira partida do Vovô em 2020 acontece no dia 26, quando o clube enfrenta o Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste. 

Confira último episódio do FUTCAST: 

Listen to "#82 - Balanço da temporada de 2019 de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.