PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Thiago Galhardo não deve se reapresentar ao Ceará e busca liberação para fechar com Inter

O atleta deve estar se dirigindo ao Internacional de Porto Alegre, clube que mais tem interesse nos serviços do jogador

16:48 | 04/01/2020
Thiago Galhardo foi o artilheiro do Ceará na Série A de 2019
Thiago Galhardo foi o artilheiro do Ceará na Série A de 2019 (Foto: AURELIO ALVES)

Desde que acabou a Série A do Campeonato Brasileiro de 2019, o futuro de Thiago Galhardo foi tratado como incerto no Ceará. Segundo apuração do Esportes O POVO, porém, o jogador parece ter se decidido a não permanecer no Alvinegro. O meia-atacante, inclusive, não deve se apresentar para a temporada de 2020 na próxima segunda-feira, 6.

O atleta deve estar se dirigindo ao Internacional de Porto Alegre, clube que mais tem interesse nos serviços do jogador. A reportagem apurou que um acordo entre as partes já existe. Entretanto, o Colorado quer que o meia, sob contrato com o Ceará até o fim de 2020, consiga a liberação para assinar sem custos. 

A reportagem entrou em contato com o presidente Robinson de Castro, que negou que tenha cedido liberação ao meia-atacante. Segundo informações da imprensa gaúcha, o novo treinador do Inter, Eduardo Coudet, aprovou a contratação do meia.

Thiago Galhardo chegou ao Ceará no início da Série A do Brasileiro para defender o Ceará. Com a camisa do Alvinegro, anotou 12 gols em 34 jogos e por diversas vezes disse em entrevistas "estar vivendo o melhor momento da vida". Foi o principal jogador do time na competição.

OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#82 - Balanço da temporada de 2019 de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.