Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fluminense fica perto de anunciar Felippe Cardoso, atacante que estava no Ceará

Atacante disputou o Brasileirão 2019 pelo Vovô e alternou jogos como titular e reserva.
18:30 | Dez. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Fluminense pode anunciar nos próximos dias mais um reforço para a temporada que vem. Trata-se do atacante Felippe Cardoso, que pertence ao Santos, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará.

O jogador chega para suprir a saída de João Pedro e a provável de Yony González. Felippe Cardoso começou bem a temporada no Ceará, mas perdeu espaço na parte final do ano.

O atacante chega por empréstimo de uma temporada, mas pode ser envolvido em uma negociação por parte do Santos. O Fluminense pode igualar a proposta ou deixá-lo sair recebendo uma quantia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felippe Cardoso será o segundo reforço para 2020 confirmado pelo Fluminense. O primeiro foi o volante Caio Paulista, que estava no Avaí.

Outra boa notícia para os tricolores será a permanência do volante Yuri. O Fluminense conseguiu chegar a um acordo para manter o jogador por mais uma temporada nas Laranjeiras.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar