PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Sondado pelo Ceará, Danilo Fernandes está próximo de renovar contrato com o Internacional

Renovação do arqueiro com o Colorado está bem próxima.

17:31 | 27/12/2019
Danilo Fernandes foi reserva durante a Série A 2019
Danilo Fernandes foi reserva durante a Série A 2019 (Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)

Danilo Fernandes segue com o futuro indefinido no Internacional. Apesar de especulações, o diretor de futebol do Colorado, Rodrigo Caetano, afirmou que a renovação com o arqueiro está bem próxima.

Com contrato até maio de 2020, o camisa 1 pode assinar contrato com qualquer clube no momento. Esta semana, o Ceará chegou a sondar o atleta, mas a vontade de permanecer pesou. Em contato com o Esportes O POVO, Rodrigo Caetano falou que não abriria negociação com o Alvinegro, reforçando o desejo do Inter em permanecer com atleta. Nesta sexta-feira, o dirigente voltou a reforçar o desejo do clube em seguir com o goleiro para a a próxima temporada. 

“Está bem encaminhada (a renovação). É desejo de ambos a permanência. Vale assim como o D’Alessandro. Quando estivermos com as etapas todas cumpridas, comunicaremos. O mais importante é o desejo do atleta de permanecer”, comentou Caetano em entrevista à Rádio Gaúcha. A conversa entre as partes já vem acontecendo há meses. O impasse seria o tempo do novo vínculo. Danilo gostaria de continuar no Inter por mais três temporadas, enquanto o clube quer um tempo menor.

Danilo Fernandes chegou ao Beira-Rio em 2016 e logo assumiu a titularidade. Contudo, uma lesão no ombro em 2018 o fez perder a posição para Marcelo Lomba, titular desde então.