Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sondado pelo Ceará, Danilo Fernandes está próximo de renovar contrato com o Internacional

Renovação do arqueiro com o Colorado está bem próxima.
17:31 | Dez. 27, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Danilo Fernandes segue com o futuro indefinido no Internacional. Apesar de especulações, o diretor de futebol do Colorado, Rodrigo Caetano, afirmou que a renovação com o arqueiro está bem próxima.

Com contrato até maio de 2020, o camisa 1 pode assinar contrato com qualquer clube no momento. Esta semana, o Ceará chegou a sondar o atleta, mas a vontade de permanecer pesou. Em contato com o Esportes O POVO, Rodrigo Caetano falou que não abriria negociação com o Alvinegro, reforçando o desejo do Inter em permanecer com atleta. Nesta sexta-feira, o dirigente voltou a reforçar o desejo do clube em seguir com o goleiro para a a próxima temporada. 

“Está bem encaminhada (a renovação). É desejo de ambos a permanência. Vale assim como o D’Alessandro. Quando estivermos com as etapas todas cumpridas, comunicaremos. O mais importante é o desejo do atleta de permanecer”, comentou Caetano em entrevista à Rádio Gaúcha. A conversa entre as partes já vem acontecendo há meses. O impasse seria o tempo do novo vínculo. Danilo gostaria de continuar no Inter por mais três temporadas, enquanto o clube quer um tempo menor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Danilo Fernandes chegou ao Beira-Rio em 2016 e logo assumiu a titularidade. Contudo, uma lesão no ombro em 2018 o fez perder a posição para Marcelo Lomba, titular desde então.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar