Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará contrata lateral-esquerdo Bruno Pacheco, ex-Chapecoense

Jogador foi o lateral com mais assistências neste Brasileirão. Chape ainda possui parte dos direitos econômicos do atleta
09:37 | Dez. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará fechou com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que estava na Chapecoense. O clube vai adquirir parte dos direitos econômicos do jogador de 28 anos, que tinha 70% dos seus direitos ligados ao Verdão do Oeste, onde estava desde a temporada passada e pelo qual entrou em campo 105 vezes. A informação é da Rádio Chapecó e foi confirmada pelo Esportes O POVO.

A reportagem entrou em contato com o executivo de futebol do Ceará, Jorge Macedo, que não confirmou o acerto, mas a reportagem mantém a informação. Clube e jogador estão apenas acertando detalhes burocráticos.

Além do Vovô, Bahia e Fluminense também tinham interesse na contratação do atleta. Bruno Pacheco foi um dos poucos destaques da Chapecoense, que acabou rebaixada para a Série B. Foi o lateral com mais assistências no Brasileirão deste ano, somando cinco passes para gol. O jogador, natural de Araraquara, em São Paulo, também tem passagens por Atlético-GO e Bragantino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a contratação de Bruno Pacheco, o Ceará começa a reforçar um dos seus setores mais carentes. No elenco atual, o único jogador de origem na posição é João Lucas, atleta bastante questionado pela torcida. Matheus Farias, das categorias de base, ainda desponta como uma possível opção e pode ser utilizado pelo técnico Argel Fucks no início de 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar