PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará regulariza situação de funcionamento do clube

As acomodações de treino do clube, Carlos de Alencar Pinto e Cidade Vozão, estão em conformidade com os órgãos reguladores estaduais e municipais

15:50 | 19/12/2019
Fachada da Cidade Vozão, Centro de Treinamento (CT) Luís Campos, em Itaitinga. (Foto: Divulgação/CearáSC)
Fachada da Cidade Vozão, Centro de Treinamento (CT) Luís Campos, em Itaitinga. (Foto: Divulgação/CearáSC) (Foto: Divulgação/CearáSC)

Em tempos de busca pelo profissionalismo no futebol, estar com as licenças e certificados de funcionamento é algo fundamental. Nesta quinta-feira, 19, o Ceará anunciou que o clube regularizou a situação de funcionamento da Cidade Vozão, em Itaitinga, e de Carlos Alencar Pinto, sede do clube, que são locais de treinamento do elenco principal e das categorias de base.

As licenças e certificados comprovam que as dependências do Alvinegro de Porangabuçu possuem todos os pré-requisitos para atender as necessidades de seus funcionários. O processo para a aquisição foi iniciado em 2016 e concluído no final de 2019.

O gerente geral do Ceará, Lisarb Monteiro, falou sobre a importância da regularização para o clube. “O Ceará tem a comprovação de que está dentro de todas as normas estabelecidas para o funcionamento. Prezamos muito pela profissionalização em tudo o que fazemos, e isso é mais uma prova”, comentou.