Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tem interesse em lateral Bruno Pacheco e goleiro Vladimir

16:25 | Dez. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará segue sua busca na montagem de elenco para 2020. Os dois novos jogadores que o Alvinegro tem interesse são o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, da Chapecoense, e o goleiro Vladimir, do Santos. As informações são do Globoesporte.com de Santa Catarina e da Gazeta Esportiva, respectivamente.

Segundo a publicação do GE.com, Bruno Pacheco atrai olhares de Bahia, Fluminense e Ceará. O salário alto do jogador é tido como empecilho para o planejamento da Chapecoense na Série B, por isso a chance do jogador de ser negociado. Ele atuou em 53 jogos pela Chape em 2019, além de outros 49 no ano passado.

Já Vladimir, do Santos, recebeu apenas uma consulta da equipe do Ceará. O plano A para a posição no momento segue sendo Jordi, do Vasco, e o atleta deve ser anunciado nos próximos dias. Vladimir estava no Avaí nesta temporada, emprestado pela equipe santista e atuou em 41 jogos no time catarinense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar