PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Goleiro Jordi pode estar próximo de ser emprestado ao Ceará

Jogador pertence ao Vasco, mas não deve ser utilizado pelo cruz-maltino, com o qual tem vínculo até 2021

10:26 | 17/12/2019
Jordi foi um dos destaques da campanha do CSA, que acabou rebaixado
Jordi foi um dos destaques da campanha do CSA, que acabou rebaixado (Foto: Divulgação/CSA)

Destaque na campanha do CSA no Brasileirão deste ano, o goleiro Jordi pode estar próximo de um acerto com o Ceará. O atleta, que pertence ao Vasco, pode ser emprestado ao Vovô até o fim de 2020, já que não teria tanto espaço caso permanecesse no cruz-maltino, com o qual tem vínculo até 2021. A informação é do Diário Lance!.

Jordi teria sido indicado pelo próprio técnico Argel Fucks, com quem ele trabalhou no Azulão. O goleiro disputou 29 jogos em 2019, sofrendo 41 gols. Segundo o site de estatísticas Footstats, o carioca de 26 anos foi o quinto arqueiro com o maior número de de defesas difíceis na Série A desta temporada.

Hoje, Fernando Miguel ocupa a titularidade do gol vascaíno. Alexander, da base, disputa uma vaga com Sidão. No Ceará, há três goleiros no elenco: Diogo Silva, Lucas França e Richard. O contrato de Diogo vai até maio de 2020, e Richard, que fez parte do time principal no início do ano, ainda se recupera de lesão.

Em outubro, Jordi se envolveu em uma polêmica ao gravar um vídeo reclamando das condições do refeitório do CSA. Por um tempo, o jogador chegou a ficar afastado do elenco, mas pediu desculpas ao presidente Rafael Tenório e foi reintegrado ao grupo. Ele terminou o Brasileirão na titularidade da equipe, que acabou rebaixada para a Série B.

Listen to "#82 - Balanço da temporada de 2019 de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.