Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Goleiro Jordi pode estar próximo de ser emprestado ao Ceará

Jogador pertence ao Vasco, mas não deve ser utilizado pelo cruz-maltino, com o qual tem vínculo até 2021
10:26 | Dez. 17, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Destaque na campanha do CSA no Brasileirão deste ano, o goleiro Jordi pode estar próximo de um acerto com o Ceará. O atleta, que pertence ao Vasco, pode ser emprestado ao Vovô até o fim de 2020, já que não teria tanto espaço caso permanecesse no cruz-maltino, com o qual tem vínculo até 2021. A informação é do Diário Lance!.

Jordi teria sido indicado pelo próprio técnico Argel Fucks, com quem ele trabalhou no Azulão. O goleiro disputou 29 jogos em 2019, sofrendo 41 gols. Segundo o site de estatísticas Footstats, o carioca de 26 anos foi o quinto arqueiro com o maior número de de defesas difíceis na Série A desta temporada.

Hoje, Fernando Miguel ocupa a titularidade do gol vascaíno. Alexander, da base, disputa uma vaga com Sidão. No Ceará, há três goleiros no elenco: Diogo Silva, Lucas França e Richard. O contrato de Diogo vai até maio de 2020, e Richard, que fez parte do time principal no início do ano, ainda se recupera de lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em outubro, Jordi se envolveu em uma polêmica ao gravar um vídeo reclamando das condições do refeitório do CSA. Por um tempo, o jogador chegou a ficar afastado do elenco, mas pediu desculpas ao presidente Rafael Tenório e foi reintegrado ao grupo. Ele terminou o Brasileirão na titularidade da equipe, que acabou rebaixada para a Série B.

Listen to "#82 - Balanço da temporada de 2019 de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar