Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tira quatro jogadores do site oficial

Cristovam, Romário, Auremir e Tiago Alves não fazem parte dos planos do Alvinegro
18:46 | Dez. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se o torcedor entrar na seção onde tem o elenco principal do Ceará no site oficial do clube, não vai encontrar quatro atletas que fizeram parte do time principal na atual temporada. O lateral-direito Cristovam, o atacante Romário, o volante Auremir e o zagueiro Tiago Alves não se encontram mais na aba de jogadores do Alvinegro. Os quatro não fazem parte dos planos do time para 2020.

Esses atletas tinham seus contratos se encerrando agora no fim de dezembro. Além deles, o volante Pedro Ken e o meia Ricardinho também encerram seus vínculos no fim do ano, junto com os empréstimos do meia Lima e dos atacantes Felippe Cardoso e Mateus Gonçalves.

Desses, apenas Mateus Gonçalves, Lima e Ricardinho são avaliados para terem renovações para a próxima temporada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará continua sua luta para reformular o elenco para a temporada de 2020. O executivo de futebol Jorge Macedo e o gerente Sérgio Dimas seguem buscando jogadores para a próxima temporada. O goleiro Jordi e o lateral-direito Eduardo são exemplos de novos atletas para o elenco alvinegro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar