Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Atacante Romário se despede do Ceará com pedido de desculpas ao torcedor alvinegro

Atacante não conseguiu sequência em dois anos no Ceará e reconheceu que poderia ter ajudado mais

Sem emplacar em campo nos últimos dois anos, o atacante Romário está deixando o Ceará. Cria da base alvinegra, ele se despediu oficialmente do clube nas redes sociais e pediu desculpas para a torcida pela baixa produtividade. O jogador ainda se declarou como torcedor alvinegro.

“Mais uma vez meu ciclo no Ceará se encerra e estou aqui somente para agradecer por tudo que o clube fez por mim . Peço perdão à nação (alvinegra) por não corresponder às expectativas, infelizmente não fui aquele Romário que todos conhecem”, escreveu o jogador, no Twitter.

Romário retornou ao Ceará em 2018, como uma aposta do próprio presidente Robinson de Castro, mas antes mesmo de estrear sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito, durante um treino, e ficou oito meses fora. Ao retornar, jogou apenas 22 minutos de uma partida na Série A e mesmo assim ganhou nova chance para 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atual temporada ele atuou um pouco mais, em três partidas, mas não conseguiu sequência tanto por lesões, quanto por opção dos treinadores que passaram pelo Ceará. “As seguidas lesões me atrapalharam e sempre quando eu estava próximo do meu ideal, vinha algo e me tirava dos campos novamente . Vocês não tem noção do quanto sofri em todo esse tempo. Sabia que poderia ajudar. A responsabilidade é toda minha [...], estou aqui pra dizer o quanto eu falhei e errei”, desabafou, o atacante.

Ele não está na lista de renovações que o clube pretende fazer e por isso ficará livre no mercado a partir de janeiro. Aos 27 anos, Romário tem passagens por Luverdense-MT, Treze-PB, Boa Esporte-MG, além de ter atuado no futebol português e sueco.

“O R9 sai como jogador do Ceará, mas o torcedor continua”, declarou amor ao clube”, Romário.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar