Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vídeo mostra grades e placa reviradas na saída do Castelão após Ceará x Corinthians

Tumulto foi registrado após a derrota do Vovô por 1 a 0
09:12 | Dez. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians na quarta, 4, alguns torcedores do Ceará fizeram quebradeira na parte externa do Castelão, perto dos portões de entrada do estádio. Vídeos que circulam na internet mostram algumas grades reviradas e até uma das placas de identificação dos portões derrubada no chão.

O jogo com o Timão foi um dos maiores públicos do Vovô na temporada. No total, 47.731 pagantes e 1.469 não-pagantes compareceram à partida, contabilizando 49.200 presentes. O resultado obriga o Ceará a secar o Cruzeiro para continuar dependendo só de si para permanecer na primeira divisão. A Raposa, que enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, não pode vencer seu jogo.

O Alvinegro não volta a jogar diante de sua torcida nesta Série A. O último jogo de 2019 será contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A bola rola no domingo, às 16 horas. Já o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras no Mineirão no mesmo dia e horário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista aos vídeos abaixo:

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar