Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após expulsão contra o Corinthians, Lima bate-boca com torcedores do Ceará no Castelão

O jogador teve atuação apagada contra os paulistas e prejudicou a equipe com a expulsão no segundo tempo
15:29 | Dez. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Expulso no segundo tempo diante do Corinthians, Lima foi cobrado e discutiu com torcedores na saída de campo para os vestiários. O jogador teve atuação apagada contra os paulistas e prejudicou a equipe com a expulsão, em jogo decisivo pela permanência na Série A.

Com um a menos, o Vovô se desorganizou em campo e viu o Corinthians subir de produção. O Timão se lançou ao ataque e chegou ao gol da vitória com Gustavo.

Com a expulsão, Lima se despede da temporada no Ceará. O jogador acertou o retorno ao clube do Porangabuçu em julho, vindo de empréstimo do Grêmio. O vínculo com o Vovô era até o fim de 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A chegada sob alta expectativa termina de forma frustrante. O meia não conseguiu repetir as boas atuação da sua primeira passagem, em 2017, quando foi um dos protagonistas do acesso para a Série A.

Veja o vídeo em que Lima discute com torcedores

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar