PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Lima destaca importância de partida contra o Corinthians: "um jogo a parte"

Jogador elogiou o novo técnico do Vovô, Argel Fucks, e convocou torcida para o próximo duelo

18:00 | 02/12/2019
Meia Lima participou de 14 jogos do Ceará nesta Série A
Meia Lima participou de 14 jogos do Ceará nesta Série A (Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

Atuante em 14 partidas desta Série A, o meia Lima participou os 90 minutos completos na partida do último sábado, 30, quando o Ceará empatou em 1 a 1 com o Athletico Paranaense na Arena Castelão. O resultado, que não foi o que o Vovô esperava, teve um gosto ainda mais amargo pelo gol do adversário ter saído no último lance.

Apesar disso, o meia exalou tranquilidade em coletiva dada nesta segunda-feira, 2. "Tô bem tranquilo, já joguei com pressão, nunca briguei pela situação que estamos, mas todo mundo é tranquilo, temos cabeça boa e com apoio da torcida, não vejo problema algum", afirmou o atleta, que disse ainda que o novo treinador, Argel Fucks, tem sido um grande motivador para a equipe.

"É um treinador diferente, aguerrido. Creio que passou varias motivações p nós, nos deixou tranquilo. Tem a cara do Ceará. Já vimos no jogo como é seu estilo. Tivemos pouco tempo, mas pelas palavras, ritmo, percebemos isso", expressou sobre o treinador.

Lima destacou ainda, a importância da próxima partida, que ocorre diante do Corinthians na próxima quarta-feira, 4, às 19h30min, no Castelão. "Último jogo em casa, um jogo a parte. Eles estão brigando por outra situação, não podemos ficar desatentos nenhum segundo como no último jogo. Vamos seguir focados", frisou. 

O meia convocou ainda a torcida para o jogo. "Creio que foi um número bastante grande (de torcedores na última partida) e espero contra o Corinthians contar com o apoio que é muito importante. Vimos que a torcida está conosco e estamos com eles. Esperamos eles lá quarta-feira e ajudar da melhor forma possível", falou. 

Ouça o novo episódio do FutCast:

Listen to "#80 - Queda de Adílson / Perfil de Argel / Fortaleza na Sula" on Spreaker.